quarta-feira, 30 de março de 2011

Bulling

Hoje no dia 30/03 assistimos a um filme BULLING, o filme tratava de uma situação de assedio vivida pelo personagem. No final o menino acaba com sua propria vida por não aguentar mais o sofrimento.
Eu tive dificuldade em assistir o filme, por se tratar de cenas muito agressivas e que realmente me deixaram impressionada, mesmo assim gostei do tema e da aboradagem que o filme deu ao mesmo.
A cada dia tenho mais certeza que ser professora pode me tornar uma verdadeira heroina social, pois, vivemos em uma sociedade em que nós pais não temos muito tempo para dedicar a nossos filhos e como mãe acredito que posso contar com a ajuda da escola. Da mesma forma espero, como professora, poder ajudar os adolescentes e jovens que fazem parte da minha vida hoje.

Adriana Ester Reichert Palú

Nenhum comentário:

Postar um comentário